CAU-MT oferece 52 vagas para arquitetos e urbanistas no cargo de fiscal
O cargo de agente de fiscalização exige ensino superior completo em Arquitetura e Urbanismo. A fim de preencher vagas na capital e interior, CAU-MT oferece mais de 50 postos entre contratação imediata e cadastro reserva.
Da Redação
O CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) de Mato Grosso está com concurso público aberto para a contratação imediata de 2 (dois) arquitetos e urbanistas a fim de exercerem o cargo de Agente de Fiscalização. Outras 50 vagas são oferecidas em caráter de cadastro reserva, ou seja, os aprovados podem vir a ser nomeados ao longo do prazo de validade do certame.
A data prevista de aplicação da prova é 04 de agosto de 2019 em Cuiabá, com duração de 4 horas. Serão 50 questões, sendo Língua Portuguesa (10), Matemática (5), Informática (5), Atualidades (5) e Conhecimentos Específicos (25). Além disso, os candidatos deverão desenvolver uma redação.
CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DOS MELHORES ASSUNTOS DE ARQUITETURA
Dentre o conteúdo específico cobrado estão noções de Direito Administrativo, legislação concernente à carreira de arquiteto e urbanista, como a Lei nº 12.378/2010 e resoluções do CAU relacionadas à fiscalização.
REMUNERAÇÃO DO CARGO DE AGENTE DE FISCALIZAÇÃO
A remuneração inicial é de R$ 6. 083, 13 para jornada de trabalho de 36 horas semanais.
As inscrições para o concurso de agente de fiscalização do CAU estão prestes a terminar. Portanto, os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de julho de 2019 pelo site da organizadora. A banca IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento) é a responsável pela aplicação. Para saber mais e ler o edital completo CLIQUE AQUI.