Um novo Museu Escultural Cívico de Planejamento Urbano no Nordeste da China

mus 01 A Secretaria de Planejamento pretende construir sete projetos civis municipais, incluindo uma biblioteca, centro científico, e exposições no museu de planejamento urbano, centro de atividade na adolescência, etc. A exposição do museu de planejamento urbano é um projeto para iniciação para atrair novas frentes arquitetônicas na cidade e tem como objetivo ser uma referência na arquitetura da cidade com toda sua funcionalidade e modernidade.

“O novo museu planejamento está sendo previsto para ser uma nova escultura cívica flutuando acima do parque do governo central”, diz Ted Givens, parceiro de projeto da IO.  A natureza escultural do edifício vem dos elementos de laços com como rede escultóricos existente  em toda a cidade. O edifício torna-se um florescer tecnológico como as aberturas reunidas em direção aos principais parques a oeste. A forma do edifício é inspirada nas influências náuticas e procura tornar-se um símbolo de progresso e evolução tecnológica verde. mus 02 O edifício usa um fotocatalítico nano-revestimento de dióxido de titânio na tela e para chuva, zinco exterior para neutralizar a poluição do ar e remover a sujeira. A reação de limpeza é mantida 24 horas por dia, usando luzes UV na fachada à noite que são alimentados por células fotovoltaicas. O sistema de iluminação será o símbolo de uma flor de florescência, o principal brilho dourado virado para o oeste em direção aos prédios do governo e da CBD.  Na fachada, uma camada interna de alumínio usa um revestimento de polímero que aumenta os valores de isolamento por 10-20 por cento, e oferece resistência marinha e fungos . Esses nano-revestimentos são nada mais do que tintas simples e irão fornecer uma performance dramática com um custo mínimo. 3d5352dee46ffd2cf3ea2f34719636ac O uso da auto-limpeza do nano-revestimento na fachada irá manter a pele limpa de toda a sujeira e manchas orgânicas durante anos sem qualquer manutenção. O prédio também minimiza fachadas leste a oeste e puxa todas as entradas longe dos ventos do norte para maximizar a energia solar passiva. O governo espera que o projeto irá inspirar idéias verdes e mais design sustentável na cidade. mus 04 Para consultas e dúvidas, entre em contato com Catherine Chan via [email protected]

Sobre 44 arquitetura

A 44 Arquitetura é um escritório particular pertencente aos sócios Cássio Wetterich e Luiz Carlos Lara localizado no interior do estado de São Paulo. Ficou conhecido no Brasil através de sua página no Facebook a qual se tornou uma das mais populares no segmento devido a seu conteúdo atualizado e diversificado relacionados com o as áreas de Arquitetura, Urbanismo, Design e Engenharia!
PRMEIO BANNER BLOG